quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Drag Me Down- Sinopse


         





 <*br>Eu tenho fogo no coração,não tenho medo do escuro. Essa foi a frase que iniciou a nossa nova música eu a admirava por completo,havia escutado essa frase da filha da nossa estilista,o que era tão extraordinário? Era um momento que a mãe dela dizia que seu coração havia virado poeira e cinzas e então ela disse "Sim,ele pegou fogo e se tornou um carvão,tão explorado e necessário.Eu tenho fogo no coração,não tenho medo do escuro,pois é nele que transito.",a garota realmente parecia abalada mais não a ponto de querer um colo para chorar desesperadamente.
 Nesse mesmo dia Louis deu de intrometido como sempre e falou "Por quê o coração dela queimou?" a resposta doeu mais em mim do que devia doer nela,pois agora eu sabia que meu coração um dia pegou fogo e a cinzas neste exato momento viraram poeira.
 Qual foi a resposta? "Ela perdeu o amor próprio ao ficar com o garoto que sempre a desprezou e se perdeu a se convencer que ele era mais do que as pessoas que a amam...Já ouvi até mesmo que foi por uma aposta,mas por ser bondosa não conseguiu se livrar do rapaz."
 Jesus...Eu queria não ter medo do escuro igual ela,não queria ter medo da escuridão que minha bondade virou...O que estou fazendo com Sophia?<*br>

Nenhum comentário:

Postar um comentário