quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Drag Me Down- Você faz eu dar o meu melhor

                                     


    Fuzilei Niall com meu olhar,mas logo meu topete foi puxado me fazendo prestar atenção na Sophia novamente que parecia mais nervosa do que o comum.
  Sophia:Presta atenção em mim Liam James Payne!
 Eu queria prestar atenção nela,mas Niall achou um pacote de batatas ruffles e começou a comer vendo a briga,que droga Niall.
  Sophia: Não importa que ela estava morrendo afogada,ela se agarrou e se alinhou em seu peito Liam.É isso que você deixa as mulheres fazerem quando não estou por perto? Se um fotografo pega isso em? Eu fico com fama de corna!
  Eu só conseguia abrir e fechar a boca,ela jamais entenderia os meus motivos,eu tinha socorrido a garota e estava tentando acalma-la após uma quase morte.
   Liam:Eu posso ser chato,irritante e muito infantil Sophia,mas nunca fui um homem sem caráter,eu jamais te trairia e você sabe muito bem disto,não ouse falar assim comigo,você sempre foi o meu maior sonho,sempre cuspiu em mim e eu perdoei isto porquê...
 Abaixei a cabeça tentando não parecer que tudo que estava dizendo era grande farsa,respirei de leve a balancei um pouco a cabeça.
  Liam: Porquê eu te amo e porquê você é mais importante do que tudo para mim!Não fale de mim como um vagabundo.Em um relacionamento tem que existir confiança e no nosso não tem,foi você que me traiu,você que não confiou no meu amor.
  Sophia se calou e sentou ao lado de S/N no sofá chorosa.Desviei meu olhar para a garota molhada e ela esta boquiaberta e fazendo sinal de negação com a cabeça.
  S/N: É Sophia,nunca duvide dele,ele ama mais você do que a sí próprio e isso não é uma frase clichê.
 Ficou um clima bem pesado,mas Sophia não o percebeu e apenas pulou e se agarrou no meu pescoço.
Sophia:Eu te amo e me perdoa amor. Agora vou deixar vocês resolvendo seus problemas.
 Ela saiu correndo pela porta sorridente enquanto Zayn murmurava um "de nada". Robert acompanhou ela e pediu desculpas para S/N que disse "Não apareça na minha frente antes que eu te ligue,se não eu que te afogo seu imbecil".
 Niall: Achei que fosse ter ao menos um tapa na cara....
 Louis:Qual é cara.
 S/N enrolou o cabelo na toalha e abraçou Zayn de uma forma para lá de intima.
 Harry:Então são amiguinhos?
 Zayn:Sim , conheci elas pela ex do Louis,essa pequena aqui é uma fã camuflada numa casca de durona e como uma fã eu me sinto no direito de protege-la,afinal ela passou 4 anos,quase 5 ao meu lado em todos os momentos.
 Emilie: Finjo que acredito que você é apenas um ídolo muito prestativo.
 Zayn de ombros e sorrio com a lingua entre os dentes do jeito tradicional de sempre,vamos admitir esse cara as vezes faz bastante falta.
 Zayn: Ah Emilie,não fale assim,sabe que jamais faria qualquer coisa com ela,principalmente por que sei que nem sequer sou seu favorito.
 Ele jamais deveria ter dito isso,ele e Harry tinham uma rixa com isso e ele acabou de começar uma guerra.
 Hary:Você tem um favorito?
 A garota se encolheu nos braços tatuados de Zayn e negou com a cabeça.
 Niall: Não comece com isso cara e se quer saber,já esta bem obvio quem é só pelo jeito que ela o olha.
 Eu e os meninos o olhamos curiosos e voltamos nosso olhar para ela que agora se despedia da mãe e de Zayn com beijo no rosto e com isso saiu sem dizer nada.
 Zayn: Você está certo Niall,ela deve ter um amor platônico por ele e sem notar deixa escapar um olhar com um brilho diferente. Ela é uma garota incrível.
 Dei ombros e deixei que minhas medidas fossem tiradas,claro que só meu corpo estava quieto,mas minha cabeça rondava na mentira em que minha vida estava se tornando.Logo teria que pedir Sophia em casamento e...seria uma situação horrível,seria a maior farsa de todos os tempos,mas eu preferia ficar na escuridão do que deixa-la cair nela.
 Zayn: Então eu vou indo,só vim para trazer a psicopata que estava quase me castrando,se quiserem me ver estou hospedado no hotel ao lado do de vocês,mas eu duvido que algum dos 4 apareçam,aparentemente o rancor é bem profundo.
 Acompanhei sua retirada pela porta de vidro e por milésimos de segundos desabei em prantos de lagrímas. Eu não havia chorado quando ele disse que sairia,mas agora estava se tornando quase impossível ficar sem ele,Zayn sempre me deu os melhores conselhos,tanto ele como S/N estavam acostumados com a escuridão,eles eram meus fechos de luz que apareciam para me fazer continuar.
 Niall: Cara, não fica assim não.
 Fui abraçado pelo loiro que não se importou por minhas lagrimas o molharem como se tivesse uma fã histérica o vendo pela primeira vez.
 Liam:Eu estou sentindo falta dele e estou cansado de fingir que isso foi bom para banda!Ele é um dos meus irmãos,ele me fazia ter cabeça para continuar com toda a farsa,agora estou desesperado,até mesmo uma garota que me vê raramente sabe do meu desespero!
 Todos suspiraram e me deram tapinhas no ombro como uma forma masculina de dizer "eu estou aqui".
 Harry:Você teve a chance de escapar disso hoje,o que esse relacionamento te trás de bom?Vocês vivem de altos e baixos e isso não é saudável,veja o exemplo de Louis e Eleanor,Perrie e Zayn.
 Liam:Harry,eu ainda não achei ninguém para dar o meu melhor,mas ela faz eu sorrir e aguentar a vida com um filme.
 S/N: Dê o seu melhor para mim,mostre que você realmente deve trilhar esse caminho das trevas.
 Olhei surpreendido para ela que pegou sua bolsa e a ergueu mostrando que era o motivo pelo qual havia voltado.
 S/N: E me dê logo,não quero ter que fazer o vestido de casamento que ela ficou descrevendo para mim no estacionamento.Costumo tomar meu café aqui na esquina as 8:00 da manhã.
 Com um sorrisinho ela se despidiu e eu apenas retribui um tanto confuso e desesperado. Ela quer morrer?
 Louis: Você pediu Sophia em casamento?
 Ao ouvir isso arregalei meus olhos e me veio um fleche de memória que eu a pedia em casamento para provar a ela que estava sóbrio,mas isso não era verdade.
Sentei no chão com as mãos na cabeça e respirando ofegante.
 Liam:Acho que pedi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário